Avaliação da prestação de serviço deve ocorrer periodicamente
A Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (Proplan), com o apoio da Superintendência de Indicadores de Desempenho Institucional (SIDI) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), solicita que até o próximo dia 20 de dezembro discentes, docentes, técnicos administrativos e colaboradores terceirizados da UFS respondam a uma Pesquisa de Satisfação, via questionário consultivo .
De acordo com o pró-reitor da Proplan, Sérgio Sávio, dentre as finalidades da iniciativa está o atendimento à Instrução Normativa 05/2017, que “dispõe sobre as regras e diretrizes do procedimento de contratação de serviços sob o regime de execução indireta no âmbito da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional”.
“O objetivo da pesquisa é realmente cumprir uma exigência dessa Instrução Normativa, que fala sobre a necessidade de fazer uma avaliação periódica da prestação de serviço.
Então a gente decidiu fazer esse questionário, para que todos os usuários da universidade, sejam eles docentes, técnicos, discentes ou colaboradores terceirizados, possam avaliar ponto a ponto a prestação de serviço”, explica Sérgio.“Para participar, as pessoas vão acessar um link, que direciona para um formulário do Google, e vão responder a um questionário simples, uma escala de avaliação da prestação de serviços”, complementa o pró-reitor.
O questionário também está disponível na página da Coordenação de Gestão e Fiscalização de Contratos (Cofiscon), vinculada à Proplan, e está acessível até o dia 20 de dezembro, podendo esse prazo ser prorrogado para que mais pessoas tenham acesso à pesquisa.A aplicação de Pesquisa de Satisfação dos usuários é um procedimento previsto no Artigo 40, item V, da Instrução Normativa 05/2017, e os seus resultados podem ser utilizados para melhor direcionar os esforços de cada pacto celebrado pela UFS.
Clique aqui para participar da Pesquisa de Satisfação.
Ascom UFS
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