Os associados da ASAP/SE poderão fazer o recadastramento da Saúde Complementar na sede da associação.
A ADUFS e o SINTUFS enviaram os dados dos associados para a ASAP/SE fazer o recadastramento que deve ser efetuado até o dia 29 de fevereiro, como sugere a PROGEP/UFS.
Todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas, que optaram pelos planos privados na UNIMED, BRADESCO e HAPVIDA, devem fazer o recadastramento.
O endereço é Av. Dr. José Machado de Souza, N° 120, Bairro Jardins, Edifício Horizonte Jardins Offices & Hotel, 12° Andar, sala 1205, Jardins, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta.
Se você possui um benefício de Saúde Suplementar e deseja se recadastrar, siga
os seguintes passos:
1) Após clicar no ícone “Saúde Suplementar”, selecione “Alterar/Recadastrar
Plano” e informe os seguintes dados do seu plano:
a) informe o número de registro da operadora na ANS – digite apenas os números,
sem espaços;
Caso o sistema não encontre o número digitado:
Verifique no site da sua Operadora se não houve alteração no código ou
Certifique-se que o número digitado corresponde ao número da Operadora, não
da Administradora.
b) selecione o nome do plano de saúde:
Observação: estas informações podem ser encontradas:
a) no Contrato da Operadora;
b) na Carteirinha do Plano;
c) no Portal / App da Operadora (dados cadastrais) ou
d) Contato direto com a operadora (declaração).
Após o preenchimento dos dados iniciais, será apresentada uma relação dos
dependentes habilitados/cadastrados no SIAPE para o benefício a ser confirmado.
Nome do dependente não está elencado para vínculo do plano de saúde,
provavelmente:
a) Dependente não está em seu cadastro de dependentes para o benefício de saúde
suplementar.
Nesse caso, cadastre o(a) dependente e prossiga com a inclusão do plano de saúde.
Lembre-se: no serviço “Cadastro de Dependente” só será listado o registro do
dependente caso você já tenha iniciado a solicitação da Assistência à Saúde
Suplementar ou já tenha o benefício. Clique aqui e saiba o como cadastrar o
dependente.
(OBSERVAÇÃO: persistindo a inconsistência, entre em contato com a Unidade de Gestão de
Pessoas do seu vínculo).
b) Dependente tem grau de parentesco não elegível para o benefício de saúde
suplementar.
Nessa situação é necessário que você entre em contato com sua Unidade de Gestão
de Pessoas.
3) informe o valor de mensalidade do Plano contratado para cada um dos beneficiários
do plano.
4) Anexe os documentos comprobatórios de titularidade e de pagamentos relativos aos
beneficiários.
5) confira os dados de sua solicitação.
6) para prosseguir é necessário concordar com os Termos apresentados.
7) agora é só aguardar que a sua solicitação seja analisada pela equipe de Gestão de
Pessoas!
Acompanhando sua solicitação
Você pode acompanhar o requerimento enviado no bloco “Solicitações”, disponível
na home do SouGov.
Atenção:
As solicitações do benefício que não forem concluídas de forma automática serão
encaminhadas para análise, deferimento e lançamento pela unidade de gestão de
pessoas.
As solicitações de encerramento do benefício serão sempre analisadas pela unidade
de gestão de pessoas.
Importante: no caso de solicitação com status: Em análise, o deferimento e o
lançamento manual deverão ser feitos pelo gestor, para finalização do processo.
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