Os associados da ASAP/SE poderão fazer o recadastramento da Saúde Suplementar na sede da associação
A ADUFS e o SINTUFS disponibilizaram as declarações dos associados para a ASAP/SE fazer o recadastramento que deve ser efetuado até o dia 28 de maio de 2025, como sugere a PROGEP/UFS.
O que é saúde suplementar? O recadastramento da saúde suplementar é a atualização dos dados cadastrais de um servidor público ou dependente, relativos ao seu plano de saúde. É obrigatório para manter o recebimento do benefício de assistência à saúde suplementar.
Todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas, que optaram pelos planos privados na UNIMED, BRADESCO, PLAMED, HAPVIDA E SELECT devem fazer o recadastramento.
O endereço é Av. Dr. José Machado de Souza, N° 120, Bairro Jardins, Edifício Horizonte Jardins Offices & Hotel, 12° Andar, sala 1205, Jardins, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta, telefone para contato: (79) 98876-0636 ou (79)3085-8292.
Se você possui um benefício de Saúde Suplementar e deseja se recadastrar, siga os seguintes passos:
Para realizar o envio da documentação, acesse o SOUGOV.BR (aplicativo ou web), e siga as instruções a seguir:
1º Passo: Clique no ícone “Saúde Suplementar” no bloco “Solicitações;
2º Passo: Selecione “Alterar/Recadastrar Plano” e preencha os dados solicitados sobre o seu plano;
3º Passo: Após o preenchimento dos dados iniciais, será apresentada uma relação dos dependentes habilitados/cadastrados no SIAPE para o benefício a ser confirmado;
4º Passo: Informe o valor de mensalidade do Plano contratado para cada um dos beneficiários do plano;
5º Passo: Anexe os documentos comprobatórios de titularidade e de pagamentos relativos aos beneficiários;
6º Passo: Confira os dados de sua solicitação, leia e concorde com os Termos apresentados para prosseguimento;
7º Passo: Aguarde a sua solicitação ser analisada pela equipe da PROGEP.
(OBSERVAÇÃO: Persistindo a inconsistência, entre em contato com a Unidade de Gestão de Pessoas do seu vínculo).
Você pode acompanhar o requerimento enviado no bloco “Solicitações”, disponível
na home do SouGov.
Atenção:
- As solicitações do benefício que não forem concluídas de forma automática serão encaminhadas para análise, deferimento e lançamento pela unidade de gestão de pessoas.
- As solicitações de encerramento do benefício serão sempre analisadas pela unidade de gestão de pessoas.
Importante: no caso de solicitação com status: Em análise, o deferimento e o
lançamento manual deverá ser feito pelo gestor, para finalização do processo.
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