Por Professora Nélia Alves
Neste documento, a ASAP/SE monta e divulga cenários sobre a Transição Planetária, com o objetivo de informar a seus associados o que está ocorrendo no planeta e o que está por vir, intencionando preparar os associados para encarar o que pode ocorrer, bem como manterem-se seguros e protegidos durante as prováveis turbulências que podem e já estão afetando o nosso planeta.
Todas as informações constam de sites da internet e são reveladas nos cenários. As matérias apresentadas sob a forma de lives e textos e afastam-se do sensacionalismo e não intencionam provocar medos e pânicos. O que a ASAP/SE pretende é oferecer um resumo das notícias que estão nas redes sociais, estimulando seus associados a fazerem suas próprias pesquisas e a agir para se assegurar proteção e segurança, em caso de mudanças climáticas ou fenômenos espirituais impactantes.
2. O que está ocorrendo e o que está por vir
O panorama planetário da Terra lança luzes sobre o que é necessário fazer. Na atualidade torna-se evidente o que os associados precisam fazer. Estarem bem-informados sobre a transição planetária no Brasil e no Mundo. Formar um autoconhecimento sobre o assunto expandindo este tema para a situação geopolítica do planeta através das redes de notícias da internet.
2.1. Mudanças climáticas.
2. O que está ocorrendo e o que está por virO panorama planetário da Terra lança luzes sobre o que é necessário fazer. Na atualidade torna-se evidente o que os associados precisam fazer. Estarem bem-informados sobre a transição planetária no Brasil e no Mundo. Formar um autoconhecimento sobre o assunto expandindo este tema para a situação geopolítica do planeta através das redes de notícias da internet.
2.1.1. Panorama de Aracaju e de Sergipe
O estado de Sergipe, bem como sua capital, Aracaju, até os dias atuais, não passaram por algum cenário de desastres naturais. Em Aracaju ocorreram alguns brandos vendavais.
Mas ainda pode passar. O Brasil inteiro já está ativado com o sistema de monitoramento dos desastres climáticos. Desde o dia 4/12/2024. Caso você receba um aviso da Defesa Civil do Estado de Sergipe pelo celular siga as instruções daquele órgão.
Aracaju é dividida em 196 bairros. Esses bairros variam em tamanho e população, atendendo a uma ampla gama de estilos de vida e necessidades dos habitantes.
Zona Norte
Zona Leste
Zona Sul
Zona Oeste
Zona Central
Zona Industrial
Zona Rural
Zona de Expansão
Ficheiro:Aracaju Bairros Numerados.png – Wikipédia, a enciclopédia livrehttps://youtube.com/shorts/lItg9BSruBc?si=_YO1VM-wlOUSwuelos pontos mais altos de sergipe – Pesquisar Imagensas áreas de risco e aracaju – Pesquisar ImagensMAPEAMENTO DAS ÁREAS DE RISCO – INUNDAÇÃO – Prefeitura de Aracaju
Quando há riscos de inundações, deslizamentos em qualquer ponto de Aracaju ou de Sergipe a Defesa Civil envia pelo celular e dá instruções sobre o que fazer.
2.2.O que está por vir ou fenômenos espirituais impactantes
Inicialmente, clicando nos links apresentados nas pequenas notas apresentadas a seguir.
2.3. Conexões com os mantras. (Como podemos nos cuidarmos fisicamente). https://www.instagram.com/americobarbosa_/reel/C_tfCODRDMM/E, posteriormente, expandindo o conhecimento sobre a transição planetária através de buscas em outros sites e noticiários que circulam pelas redes sociais e serviços de notícias da mídia nacional.
3. Conclusão e Reflexões Finais
Alguns sites são recomendados para os associados monitorarem o panorama da transição planetária.
O site da Defesa Civil de seu Estado Página inicial – Defesa Civil – SUPDEC para se informar sobre os riscos climáticos e prevenção de desastres de sua comunidade.
Um serviço de meteorologias, Clima e previsão do tempo: Meteorologia é na Climatempo!.
Um bom serviço de meteorologia, https://servicos.rbmlq.gov.br/Default.aspxFormar conhecimento sobre a Ressonância Schumann e seus picos, https://blog.incensofenix.com.br/bem-estar/ressonancia-schumann/
No responses yet