A gaúcha Sandra Eliane Radin escreve, via de regra, sobre o público feminino, como tema principal. Ela é pedagoga, com mestrado em Educação, bem como é estudiosa pesquisadora da Psicologia Analítica e da Mitologia Grega. A personagem feminina faz parte do seu público-alvo nas matérias e livros que publica.
Este terceiro livro dela, em forma de romance a ser lançado nesta sexta-feira, entre 17 e 21 horas, no espaço Sebo Xique, localizado na Avenida Barreto Sobral, nº 2100, quase de frente para o Hospital Primavera, tem como título sugestivo Banco dos Réus, que focaliza diálogos, em tom de conversa íntima entre Silvia, a analista, e uma paciente de nome Rosângela. O livro “[…] revela as facetas humanas, inclusive aquelas mais obscuras, que tentamos esconder a todo custo.” (Vanessa Passos)
Em entrevista exclusiva ao jornalista Leonardo Teles, no site da ASAP/SE, Sandra revela alguns destaques do romance: “Rosângela cresceu no seio de uma família desajustada. Ela sofreu bullyng na escola, por ter uma mãe surda, que culpava o pai de Rosângela por ele ter casado com uma mulher com tal deficiência auditiva […] No ponto de vista de Rosângela, a mãe não tinha tempo para Rosângela, que era omissa. Porém, no decorrer da terapia, Rosângela descobriu que a mãe dela a amava […]”
Vale a pena ler o romance, que não é grande. Durante o lançamento, haverá uma sessão de autógrafos.
No responses yet