A Associação dos Servidores Ativos, Aposentados e Pensionistas das Instituições Federais de Ensino em Sergipe (ASAP-SE) lamenta a morte da vereadora e professora Ângela Melo, que faleceu na madrugada desta sexta-feira, dia 06, aos 67 anos, vítima de uma parada cardíaca, em sua casa, após passar três meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar de uma pneumonia, após recebeu alta na última segunda-feira.
Todos nossos votos e pêsames aos familiares e amigos!
O velório acontecerá a partir das 11 horas, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju.
Nascida no dia 01/07/1956, Ângela Maria de Melo, mais conhecida como Professora Ângela, é natural do município de Canhoba – mas devido a uma troca de pertencimento do território, se identificava como natural do município de Nossa Senhora de Lourdes.
Professora aposentada de História, pós-graduada em Arte e Educação, ela exercia o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Aracaju, onde integrava a Comissão de Educação, Cultura e Esportes e a Comissão de Ética.
Para a vereadora, seu mandato estava ligado à luta de classes, estando alerta às questões de gênero, da Educação pública, moradia e rendas para as pessoas mais vulnerabilizadas.
Ângela Maria de Melo
* 01/07/1956
+ 06/10/2023
Fonte: CMA
Foto: GIlton Rosas
No responses yet