A Associação dos Servidores Ativos, Aposentados e Pensionistas das Instituição Federal de Ensino em Sergipe (ASAP/SE) parabeniza com grande carinho todos os associados aniversariantes deste mês.
Que esta nova etapa seja repleta de saúde, alegria, paz e realizações. Que não faltem motivos para sorrir, celebrar a vida e renovar as esperanças a cada novo dia.
Agradecemos por fazerem parte da nossa associação e por contribuírem com sua história, dedicação e companheirismo. Vocês são parte fundamental da nossa trajetória.
Feliz aniversário! 🥳
Generated by wpDataTables